Creche Escola Fura Bolo

Experiência da Marca

Integração e unidade

A Campanha Integrada envolve diversas peças, propagadas em vários meios, utilizando a mesma linguagem, em prol de uma mensagem principal. No caso da Fura Bolo, a Campanha teve como objetivo a divulgação da escola para "matrículas 2020". Diante disso, integramos o mundo online - utilizando como meio as redes sociais, o Google Ads e o Youtube - com o offline - onde posicionamos a campanha em outdoors de lugares estratégicos.

O que fizemos?

Experiência / Campanhas Integradas

Construção de valor

Para que a campanha tivesse uma identidade visual homogênea, realizamos um ensaio fotográfico com alguns alunos selecionados. Essas fotos foram utilizadas em todas as peças da campanha, compondo uma identidade visual bem definida, para facilitar o processo de identificação e memorização da mensagem.

Além das fotos, fizemos toda a direção da produção do vídeo institucional, que teve um conceito singular, apresentando a escola e as atividades de um jeito mais dinâmico, pensando justamente na interação do público com as plataformas nas quais ele foi veiculado (redes sociais e Youtube).

Toda a campanha teve uma expressão visual e verbal associada ao planejamento estratégico e a personalidade da marca, contribuindo para a construção de valor.

Campanha online

A campanha de Google Ads (Pesquisa, Display e Remarketing) teve como principal objetivo criar um fluxo entre os pontos de contato: do site institucional, onde o usuário poderia encontrar mais informações até o agendamento da visita a escola.

Além disso, o vídeo institucional foi veiculado como anúncio no Youtube, como mais um canal de atração. O ponto chave da Campanha de Google Ads foi a segmentação, sempre sendo revisitada e ajustada ao longo de toda a campanha, a fim de otimizar os resultados.

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