Debruti

Estratégia da Marca

Moda masculina + singularidade

A Debruti é uma marca de moda masculina com foco na confecção de camisas de alta qualidade. Por estar entrando em um nicho disputado, a marca demandava de uma proposta significante e ímpar, alinhada ao seu posicionamento estratégico, para se posicionar de maneira competitiva e atrativa para os consumidores já familiarizados (e alguns muitos fidelizados) as marcas presentes no mercado.

O que fizemos?

Expressão da marca / naming e assinatura visual

Posicionamento
+ singularidade

Por estar nascendo, desenvolvemos desde o naming até a sua assinatura visual. Nosso objetivo desde o começo era representar tanto de maneira sonora quanto visual a elegância e e nobreza da Era Medieval, impressos em histórias que se tornaram lendárias e atemporais. Buscamos transpor essas características para um mundo contemporâneo, com toda a essência dos grandes feitos.

Para isso, criamos um naming forte e uma assinatura visual expressiva, com um símbolo memorável. Além disso, foi necessário atenção para a aplicabilidade e pregnância da assinatura visual, por ter a necessidade de aplicação em diversos tipos de materiais, desde tecidos à embalagens e etiquetas.

próximo projeto